[…] minha canção preferida dorme na tua gargalhada.

tumblr_n6ko7nDEkd1r4ueyro1_500

Eu quero fazer qualquer canção pra você agora, nesse minuto, enquanto te observo esparramado na cama, aconchegando minhas pernas, cavernosamente, enquanto escrevo. Um som, um sexo, um tom, um disco, o risco, e esse gelo inteiro que eu tenho em toda e qualquer parte do meu corpo, cada vez que me radiografa com os olhos. Você sorri, me abraça mais forte, diz que eu escrevo demais e se espalha de novo, e pede socorro quando insisto em fazer cócegas nas tuas costelas. Meu bem, é apaziguante perceber que eu não preciso compor, minha canção preferida dorme na tua gargalhada.

Natália Brandão, publicado em: https://www.facebook.com/OMocoEOOcio?fref=ts

Deixe uma Resposta

