Melaço

tumblr_mj5s9mkKgP1qhzejeo1_500_large

Eu vim te pedir para não fugir. Para deixar me aproximar e te enxergar por dentro. Eu quero mergulhar no melaço dos teus olhos. Assistir o sol nascer no teu sorriso. E chamar essas três pintinhas que tens no queixo de minhas três marias. Menina, não se esconde mais. Já notei a tua timidez e foi justamente esse teu jeito acanhado que fisgou meu coração. Adoro o tom rosado que se alastra pelas tuas bochechas sempre que chego perto. A tua mania de ficar alisando o cabelo quando está nervosa. E quando inventa uma desculpa para escapulir dos meus olhos. A menina, não tens noção do quanto essa meiguice que tens na fala e o jeito doce de olhar o mundo me enfeitiçam. Depois que meu coração te descobriu, tudo o que mais desejo é ter a tua companhia. Ter as tuas mãos repousando nas minhas. E o teu coração colado no meu. Me deixa ficar moça?! Ficar para sempre.

Kauane Mello, publicado em:  https://www.facebook.com/Itinerandoempoesias?fref=ts

One thought on “Melaço

Deixe uma Resposta

