Ainda que ‘cê demore

tumblr_inline_n8ww46ylZn1swf8o0

Eu serei amor, ainda que teu sorriso cesse, ainda que ‘cê não regresse, ainda que eu não seja nada. Eu serei amor nos dias de sol, em temporais, em rotinas e desiguais. Eu serei amor nos discos, nos riscos, nos gritos e em anormais. Eu serei amor nos livros, nas poesias, em infinitos e editais. Eu serei amor em outdoors, em monotonia, em rimas e em carnavais. Eu serei amor, ainda que ‘cê demore, ainda que ‘cê me devore, ainda que ‘cê não seja. Eu serei amor, diariamente, abruptamente, indiscretamente e desvairadamente, porque ser amor, meu bem, é ser infinito.

 

Natália Brandão, publicado em: https://www.facebook.com/OMocoEOOcio?fref=ts

One thought on “Ainda que ‘cê demore

Deixe uma Resposta

