Seria Você

16267-Cute-Beach-Couple

Astrólogos diriam que seria você.  Cartas diriam que seria você. Aquela valsa na chuva diria, seria você. Aquele Pôr do Sol diria que seria você. Cantores, mendigos, artistas, crianças, todos diriam: Seria você. Eu poderia ter perguntado, poderia ter lançado minha pouca sorte ao vento, e nadado na mesma direção dessa maré, que também diria que seria você. Mas eu antes aventureira, hoje sou apenas receio meu amor. Sou medo, dúvida e insegurança, e todo esse vai com a fé que a fé não falha, já falhou comigo. Com toda aquela minha carga de amores tão errados, desafetos tão sujos, histórias tão infelizes e como essa boa medrosa que me tornei, ignorei toda essa tua essência impregnada em mim, te fiz lembrança para não te ver dor futura. Me preservei do teu amor, pois aquela intuição bandida me contou que seria você. Mas essa mesma intuição bandida lembrou que eu não aguentaria te perder, não te ter, doer por ti. Eu não aguentaria te ver se tornar amor errado, amor com fim, então te fiz saudade.

Mas escute bem bom rapaz, são tão bonitas essas chegadas da vida, esses começos que ganhamos quando nos jogam nesses fins. É que de todos esses fins, se fazem novos começos, e de todos  esses começos, novos fins. Tem gente que chega de partida.  Tem gente que vêm efêmero, só para mudar tuas certezas e moldar teu futuro, te faz novo e se vai, deixando um rastro de beleza e saudade. Te fiz reticências, te joguei no destino rezando para que ele me devolva você, e leve todos esses sentimentos que não me servem mais, talvez eu perca todo esse medo em alguma dessas esquinas da vida. Talvez, só talvez, a vida te jogue aqui, dizendo com toda a certeza: Seria você meu amor, aquele meu ponto final.

Karoline Amorim, publicado em: http://catarsese.wordpress.com/

Deixe uma Resposta

