Só tenho olhos pra você

 cute-couples-love-you-and-me-Favim.com-601386

Quando te encontro, só tenho olhos para você. Quando o vejo sorrir, sorrio junto. Tudo que você faz me afeta, abala e faz eu gostar cada dia mais desse teu jeito peculiar de viver a vida.

Tua inteligência, junto com esse ‘quê’ que só você tem me faz querer mudar. Mudar para talvez conseguir me encaixar aí dentro. Quero ficar guardada, amada e amparada por ti, garoto do sorriso fácil.

Se me perguntarem o porquê dessa vontade louca de te ter, não saberei dizer. Talvez seja o destino, ou o acaso que te trouxe para mim. Talvez seja tuas escolhas, meus sonhos ou nossas vontades de encontrar alguém que nos completa e incompleta ao mesmo tempo. Existe tantos porquês de eu ter me apaixonado por você, mas não importa. Eu agradeço. Ao destino, acaso, vontades ou qualquer motivo que o colocou em minha vida.

Publicado em: http://devaneiosimplicitos.wordpress.com/

Deixe uma Resposta

