Fica

tumblr_ml4jx5W5ZV1snk4ngo1_500

Não vou cobrar o para sempre, fica comigo agora, permanece enquanto puder. Não vou te denunciar, mas que ladrãozinho barato você, além do meu coração, me roubou esses sorrisos sinceros, e esse arrepio involuntário que me dá. Me trás você, jorra em mim esse amor novinho que você guarda para você, me apaixona, me encanta, eu deixo, sou toda sua. Depois de tudo que passou, nós merecemos meu bem. Sempre foi você, com todas as voltas, e vírgulas, e esquinas, meu lar continuou sendo o teu abraço. Fica, te arrumo um espaço fixo no coração, não precisa pagar aluguel, só permanece, tua presença feliz me contagia, e eu quero ser feliz e contagiar também. No meio de todas essas minhas nuvens você é como o dia mais bonito, você brilha, reluz, encanta. Fica, toma a minha mão, me leve onde quiser, me faz feliz. O amor assim como a vida, tem o dom de se renovar, a cada manhã, a cada surpresa. De repente a desilusão fica na mala, a dor na bagagem, a experiencia na vida, o frio na barriga, o disparar no coração, a felicidade na alma. Mas agora joga essa bagagem ali no canto, permanece esse resto de vida, porque esse final feliz sempre foi nosso meu amor.

Karoline Amorim, publicado em http://catarsese.wordpress.com/

Deixe uma Resposta

