A bala e o alvo

 analog-couple-cute-photography-Favim.com-513801

Desse momento, pra sempre, até a eternidade dos meus dias , enquanto batuco o amor pela avenida, eu sussurrarei por você. Eu teorizarei os meus pequenos afetos e construirei grandes amores, como se o amor fosse inteiro dependente de um cálculo científico. Eu sobreviverei a tua tempestade, e quando garoa for só o que você tiver, eu sobreviverei também. O amor é um tiro no escuro, você é a bala e eu sou o alvo indiscretamente amplificado, pra ter certeza de que vai me acertar. Quando nada no mundo sugere alguma luz no fim do túnel, eu te vejo sorrir e espantar meus horrores num infinito de barba e afeto. Você foge minha rotina e sufoca nos olhos toda a minha poesia guardada pra te ver amar.

Natália Brandão, publicado em: https://www.facebook.com/OMocoEOOcio?fref=ts

Deixe uma Resposta

