Foi num dia desses

Love_with_boyfriend_in_forest1

Foi num dia desses do começo do ano. Te conheci. Você tão com cara de menino. E eu tão cansada desses caras todos iguais. Você insistiu e eu cedi. Tudo começou aquele dia e eu soube. Foi você. É você.

Foi num dia desses, como no meio da semana, que o sorriso não saía do meu rosto. Pensava em você. Todo mundo percebeu. Todo mundo soube que daquele dia em diante eu tinha me aberto ao amor. Eu soube. Foi você. É você.

Foi num dia desses de preguiça de domingo. Eu olhei você e soube. Foi você. É você. Tive medo de dividir contigo aquele recém descoberto sentimento. O amor. Era tão bom. Tão puro. E eu queria que durasse pra sempre.

Para minha surpresa, no mesmo dia, você disse que precisava me dizer uma coisa. Que me amava. E eu sorri e beijei você. Eu também.

Foi num dia desses. Eu não consegui mais fazer planos sozinha, porque você fazia parte de tudo aquilo que eu queria pra minha vida. Pro meu futuro. Pra sempre. Tinha você no pensamento, no coração, na alma, na viagem que ia acontecer, na foto da carteira.

Tem você em todos os lugares. Nas matérias que eu leio. Na música do rádio. No trecho do livro. Tem você no beijo da novela. Nos velhinhos de mãos dadas. Nas declarações das pichações do muro.

Tem você em tudo. Porque não dá pra separar você de tudo aquilo que eu vivo. Pelo simples motivo que eu sei. Foi você. É você.

Laira Custódio

One thought on “Foi num dia desses

Deixe uma Resposta

