Se é pra falar de amor

tumblr_m2yoo4BEbx1qdn2d3o1_1280

Se é pra falar de amor, vou falar da sutileza do amor que entra na vida sem ser chamado. Mas que pode ficar o quanto quiser. De preferência para sempre. Se for de abraço, vou falar daquele encaixe gostoso que afasta qualquer coisa lá fora. Do mundo que nos cabe no quentinho de um aperto em braços seguros.

Se for pra falar da presença, vou falar de você instalado na minha vida. No meu peito. Na minha cabeça. Na tela do celular quando uma mensagem sua chega. No sorriso de canto de boca, quando as lembranças insistem em vir à tona.

Se é pra falar de nós, vou falar inevitavelmente de amor. De pernas entrelaçadas. De cheiros e “preguicinhas”. Se é de carinho, vou dizer que não existe igual ao teu. Da urgência e da necessidade de sermos mais nossos.

Se for pra falar de vontade, vou falar de você. Vontade de morrer de amor. Vontade das coisas boas que você trouxe junto com seu sorriso. É fácil ver o bem que faz amar você.

E se, finalmente, for pra falar em futuro, vou dizer que meus planos te englobam pra nunca mais ter saudade quando o final do dia chega.

Laira Custódio

 

Anúncios

2 thoughts on “Se é pra falar de amor

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s