Yin Yang

tumblr_l3pxdm1oMZ1qzvmy7o1_500

Nos pesos da vida a gente equilibra e nunca sabe como a balança tá. Tem quem luta por si; quem grita por outros. Tem aquele que acredita em bem e mal e tem quem ache tal teoria um absurdo. Eu creio que somos tudo. Lobos e cordeiros. Yin e Yang. Mais que dois. Um e um monte.

Acordados sonhamos alto. Dormindo temos revelações lúcidas de como somos: incertos. Essa é uma certeza: tudo é completamente incerto. Não há fatos. Não há verdade. É tudo ângulo, tudo momento, tudo uma construção gigantesca de micro-histórias.

Somos memórias e vontades. Somos uma subida na escada que pode quebrar no terceiro degrau. E quebra. E a gente prega e sobe de novo. Somos o novo pensando como o velho, o antigo dando espaço ao nunca visto. Tudo ao mesmo tempo. Andamos a 300km/h com qualquer sentimento.

E a história de cada um de nós segue assim: sem ideia do que acontece amanhã depois do pão. Seguimos sem mapas para burlar o presente. Não se mente para o que acontece na frente dos nossos olhos. É tudo aqui dentro. É tudo lá fora. Então fica uma segunda certeza da vida: ela está acontecendo. E é tudo agora.

Fábio Chap

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s