Entre Por Essa Porta Agora.

tumblr_mp54apg0Kv1rk9zm3o1_500

Vem que eu já limpei todos os cômodos da casa em busca de paz. Organizei minhas gavetas, limpei o espelho do banheiro duas vezes – xinguei meu vizinho baterista de filho da puta. Vem que pego o meu celular a cada 10 segundos e digito loucamente apagando em seguida, que sou covarde demais pra admitir que te quero hoje aqui nos emaranhados dos meus lençóis. Não leve a sério e me perdoe, porque não importa a razão, se sou um poço raso de orgulho ou não, eu ainda te quero aqui com o seu all star sujo jogado com um par virado pra baixo. Vem que faz dois dias que tento entender teu sumiço; que tento atravessar os dias com o mínimo de sanidade para parecer apresentável no trabalho, pra minha família -até pro moço da padaria – e para cada imagem sua que surge na minha cabeça eu roteirizo uma pequena história onde você chega pra acabar isso, essa nossa coisa tóxica que não posso chamar de ‘relação’, que vou te encontrar na próxima esquina se atracando em alguém – nem música eu consigo mais ouvir e jogo meu fone de ouvido cheio de nós no bolso lateral da minha mochila. Vem que desabafo minha vida na janela do metrô, passando pelo centro caótico e seco desse inverno, implorando pra que você não me esqueça. Vem que era pra eu ter descido a cinco estações atrás.

Vem que não importa se você estava com a mesma roupa que te vi da primeira vez, se trazia flores ou uma cachaça barata nas mãos, se romantizou caetano ou só ‘trepou’ sem dizer oi. Vem que não importa se você tinha ‘só meia hora’, mas acabou de mudar a minha vida.

Rodrigo Lima Romano

Deixe uma Resposta

