Eu posso dizer sim

tumblr_m7hxy43dPI1qedj8ko1_500

Eu posso dizer sim, se você quiser, se você vier, se você me guardar no espaço que cabe teu riso e sintonizar meu caos, na tua frequência mais bonita. Você pode morar, amar e surrupiar cada gota de afeto que eu ainda guardo no peito, sem medo. Você pode sorrir de manhã e gargalhar no jantar, pode atrapalhar meu sono, dominar minha leitura e virar um verso quando resolver se deitar. Você pode se espalhar pela casa, se impregnar nos meus cantos, habitar o meu pranto e ainda assim vai ser bonito. Você pode desafinar tua fala, bagunçar a minha sala, fazer as tuas malas e ainda assim, vai ser divino. A beleza de não estar só, cabe ao mundo inteiro, a beleza de viver em você, cabe somente a mim.

Natália Brandão, publicado em: https://www.facebook.com/OMocoEOOcio?fref=ts

Deixe uma Resposta

