O dia que eu disse sim

tumblr_m06n95FlKp1r7onvlo1_500

Não. Eu não disse sim a um pedido de casamento. Disse sim por um amor que nasceu e cresce a cada dia mais. Disse sim aquele que permitiu que eu participasse da sua vida e quis participar da minha. Sim, para os convites, para os planos, para um futuro.

Sim e mil vezes sim. Não vou cansar de repetir. Sim para as viagens. Sim pelo fim de semana em casa vendo filme. Sim para os programas que não dão certo. Sim pelo esforço diário de agradar a quem se ama.

Eu digo sim, para ter que lutar por esse amor todos os dias. Para que eu seja merecedora da atenção que me dá. Sim, por planejar a vida juntos e querer que isso vire realidade. Sempre sim.

Sim é permitir que o outro invada nossa vida e coloque muitas das nossas certezas em dúvida. Sim é acordar e pensar que tem alguém que te quer bem também. Sim é saber perdoar quando preciso. Sim é ter um abraço, quando o mundo desmorona.

Sim é saber acreditar que tudo pode dar certo. É amar alguém com todas as forças desse mundo. É dedicar o seu tempo, sua atenção, seu carinho, seu coração para alguém especial.

Sim, sim, sim. Pra você, meu eterno sim.

Laira Custódio

One thought on “O dia que eu disse sim

Deixe uma Resposta

