Meu sol

o-BEAUTIFUL-HAPPY-COUPLE-facebook

E quando lembro, tenho uma saudade imensa de tudo que não fomos. Tenho uma vontade enorme de voltar e te fazer brilhar só para mim, de que você seja a luz que falta por esses dias tão nublados do meu inverno. Você nunca vai entender porque eu permaneci naqueles dias em que deveria partir. Eu estava acumulando memórias. É eu estava te fotografando dentro de mim, te tatuando no pensamento, para nunca esquecer o quanto foi bom o teu verão. Naqueles belos dias eu aqueci meu ser com teu amor, antes de precisar ser gelo novamente. Você foi meu sol particular, foi aquele sentimento feliz que a gente tem no verão, você astro rei iluminado, e eu toda a vastidão daquele mar, toda calma antes da tempestade. Tua paz me fez paz, e teu amor me fez amor. Você me encontrou e eu me achei em você. Nesse breve rolar de estações, fomos uma vida todinha dentro de meses, benditos esses, ensolarados e felizes meses. Fomos calor, carinho, luar e canção. Fomos aquele sorriso roubado no meio de uma lembrança do acaso. Aquela calmaria passageira, afeto guardado, a lembrança de paz. Fomos verão, e todo verão se vai, e  se volta, e  se aquece, e se esfria. E se guarda, e se lembra com carinho, e nunca se esquece.

Karoline Amorim, publicado em: http://catarsese.wordpress.com/

One thought on “Meu sol

Deixe uma Resposta

