TOM

tumblr_mziwctr5IU1spnyg9o1_500

É o seu tom que me diz qual música está tocando. O entusiasmo em sua voz me faz dançar como se estivesse bêbado as três da manhã em minha balada favorita. Quando está ameno, é como ouvir a minha banda predileta no mínimo. E ao tentar sorrir com a fala quando na verdade esconde algo nas cordas vocais, ouço o som do desespero ecoando em um espaço vazio.

Eu sei a música que está tocando agora dentro de você pelo som que emite. Não tente mudar o disco, eu sempre memorizo as canções. Não tente alterar a trilha. Sou dono do seu tom.

Bruno Ernica, publicado em: http://umsentimentopordia.com.br/

Deixe uma Resposta

