E eu

1-media-tumblr-com-2w9xxxqffpf146md3cnah2ajo1_500-jpg-ladies-woman-eyes-nice-black-tatoo-mask-hitler-helo-mur-kotiki-kokine_large

E eu, acostumada com o mundo das palavras e certezas, me pego flutuando noutro que nem diz nem cala.

E eu, sempre tão decidida sobre o que eu não quero, me pego tentando convencer a mim mesma que posso querer isso também.

E eu, que sempre peço calma, me pego aprendendo a lidar com o passar do tempo: lento, leve, solto.

E eu, você sabe, amante do amor, do toque diário, da mutualidade, me vejo traíra, seca, só.

E eu, que sempre leio a todos, entendo a todos, quero a todos, me percebo analfabeta, extraterrestre, querendo um único desenho desse mundo ilustrado.

E eu, seguidora do coração, me pego tentando andar pelo caminho que teus olhos, todos eles, me levam.

 

E eu, sempre tão eu, me pego querendo ser mais você, que não sabe nem quem eu sou.

 

Publicado em: http://www.tempodepipa.com/

Deixe uma Resposta

