É só o começo

10

Eu sei, é só o começo. Mas o que eu sinto por você, é aquele sentimento, que caminha nos dois sentidos.

Eu sei, é só o começo. Mas, desta vez, me conte um segredo. Você veio, pra ser o último ou, pra fazer sempre o mesmo? Se você tiver algo pra dizer, é melhor que seja agora. Ou alguém pode vir e, sussurrar as três palavras, que eu tanto quero ouvir.

Mas assim, o que você decidir, é pra cumprir até o fim. E isso, não é uma promessa, é uma escolha. Se for pra mentir, é melhor pegar suas coisas e, ir. Bem, esse é o meu jeito. A maioria não entende.

Não quero um amor perfeito. Eu só quero alguém verdadeiro. Pra dividir a escova, a panela de brigadeiro e, o domingo inteiro. Eu sei, é só o começo.

Mas aqui dentro, é tudo tão intenso. Tudo o que eu preciso, é que você puxe o meu cabelo. Me tire o ar, entre quatro paredes, ou em qualquer outro lugar.

Deixe pra trás, o passado e, todo amor que deu errado. Viva no presente simples e, se apaixone novamente. Pois é, não é crime trazer flores.

Eu sei, é só o começo. Mas aqui dentro, é tudo tão profundo. Eu sempre senti, que o infinito é, dois em um. Eu sei, é só o começo. Mas aqui dentro, é tudo tão bagunçado. Bom, é difícil conciliar a vida, com um coração, cheio de dúvidas.

Não, não é expectativa. Eu só queria, estar aí de dia. Eu sei, alguns dizem, que o amor é um jogo. É verdade. É só um querer e, o outro bem querer. No fundo, você sabe. Pra tudo na vida, é preciso apenas, vontade.

Eu sei, é só o começo. Mas, desta vez, vamos fazer um pacto. Você fica na razão e, eu fico no seu coração. Agora, me abrace. Me diga duas vezes, pra sempre. Apague a luz. Mas antes, me deixe sorrir e, dizer: “Eu amo você.”

Eu sei, é só o começo. Mas no fim, o amor é isso, amar desde o início.

Ique Carvalho, publicado em http://www.thebrocode.com.br/

One thought on “É só o começo

Deixe uma Resposta

