Foi amor

08

Então foi amor. Assim sem pressa, sem pedir licença, invadiu, consumiu. Foi amor no abraço apertado que não deixou ir. Foi amor os detalhes da tua pele, tua boca, teus olhos, decorados inconscientemente. Foi amor naqueles sorrisos, leves, soltos, completos, apaixonados. Foi amor tuas mãos me trazendo para perto durante a noite. Foi amor cada beijo de afeto, aqueles castos, na nuca, na testa, no cabelo. Foi amor  cada preocupação tua, com o meu sono, com o meu frio, com o meu gosto. Foi amor aquele domingo de manhã com a tua camisa. Foi amor te ver dormir, e achar tão lindo, tão terno, tão sem barreiras, e te guardar em mim, feito fotografia decorada. Foi amor aquela sensação de te conhecer a vida inteira, se não de vidas passadas. Foi mais amor ainda a tua presença, tão grande, tão homem, tão meu, somado com a minha presença, tão pequena, tão carente, tão tua. Foi amor quando dançamos sem música. Foi amor quando entoamos a mesma melodia. Foi amor cada olhar teu me acompanhando, desvendando, fascinando. Foi amor quando me tornei inquilina do teu abraço. Foi amor cada arrepio da nossa pele. Foi amor cada preocupação com os olhos. Foi amor quando eu decorei cada detalhe seu. Foi amor quando viramos saudade. Foi amor durante aquele filme inacabado. Foi amor aquele o nosso silêncio de paz. Foi amor quando eu quis permanecer. Foi amor quando neguei o meu ciúme. Foi amor em cada eu te amo dito com os olhos, e depois com a boca, e depois com beijos. Foi amor meu bem. Virou amor. Não a primeira vista, não ao primeiro beijo, não ao primeiro encontro. Foi amor aos poucos.  Foi amor quietinho, foi alegria não gritada, foi tudo até não restar mais nada além de virar amor.  Amor maior, amor que acalma, amor que continua, amor sem fim. Amor que  continuara amor,  amor que continuara.

Karoline Amorim, publicado em http://catarsese.wordpress.com/

One thought on “Foi amor

Deixe uma Resposta

