Temos tudo sem ter nada

02

Sou chata mas sou legal. Me considero uma pessoa boa. Que busca ser um pouco melhor a cada dia. Que se envergonha quando me desequilibro emocionalmente, ainda mais quando faço isso com você. As vezes falo sem sentir. Só pra ver a sua reação. E toda vez que faço isso, me arrependo. Não vale a pena despertar sentimentos ruins em algo que só me traz sentimentos bons. Confio em você de olhos fechados. E sei que disso jamais vou me arrepender.
Tenho certezas.

Certeza do que sinto. Do carinho, da atenção, do respeito. Da confiança. Tenho certeza da permissão de partilhar uma vida com você. Ter uma amizade tão perfeita. Um amor em andamento, que não sei aonde vai dar. E nem precisa saber. Amor de amigo, amor de beijo, de querer estar perto. De querer o bem. De rezar todos os dias com a alma. Amor de saber que merecimento é ter o que temos.

E temos tudo sem ter nada. Somos os melhores amantes do mundo. Somos livres. Você podia estar lá, e eu também. Mas estamos aqui.

Evoluimos juntos vivendo separados. E no final, nos encontramos. Meus pensamentos estão sempre com os seus, mesmo eu não sabendo por onde eles andam. E nem precisa.

Tenho minhas vontades e meus desejos. Meu sonen é grande, forte e constante. Quero você como amigo, amor e amante. Quero mais do que isso, mesmo isso já sendo muito.
Busco evoluir para merecer mais você.

Cristiane Fonseca

Anúncios

One thought on “Temos tudo sem ter nada

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s