A Intensidade de um momento

22

Acordei num pedaço do paraíso após uma noite linda em que as estrelas serviram como pano de fundo em um cenário onde protagonizamos a mais linda historia de amor .

Adormecido pelos desamores que já vivi continuei dormindo ate aquela noite em que pela manha despertei , despertei pra vida iluminado pelo brilho e o encanto dos olhos de alguém que conseguiu me despertar do sono, mas me deixar sonhando o sonho que hoje sonhamos a dois.

A lua não mais brilhou sozinha pois contou com a luz dos olhos deste alguém, que de coração aberto me jurou amor. Inebriei-me diante de suas palavras deixando fluir por meus poros todo o amor que senti naquela hora, e de peito aberto deixei que o meu coração falasse por mim até que ela calou-me com um beijo.

E ao nos beijarmos a emoção foi ainda maior pois neste momento viajei por tantos sonhos que naquele instante tornavam-se realidade.

Deitamos na relva, em meio a natureza. o som da gota de orvalho que caia da pétala da flor ao nosso lado ensurdecia-nos, no quase total silencio ouvimos só o vento soprar de leve, bem de leve os galhos da florida paineira na quela primeira manha de primavera .
Em um instante mágico tive ela só pra mim em meus braços com a fragilidade de um passarinho que acabara de nascer.

Encostei meu rosto junto ao seu , o calor de nossos corpos aquecia também a nossa alma então juramos amor eterno e em segundos adormece-mos, desta vez para nunca mais acordar deste sonho que sempre quisemos sonhar e fomos felizes na intensidade de um momento !.

Leandro Lemes

Deixe uma Resposta

