Na tempestade com você

05

Dava pra saber só de olhar nos olhos teus que a gente acabaria junto. Dava pra sorrir de longe e saber que dançaríamos o mesmo passo. E só de ouvir aquela música, da nossa banda favorita, eu já sabia, sairíamos de mãos dadas e sorrisos largos. Eu juro, só de te olhar eu já sabia que meu coração era pra você. E a paz que me traria ouvir sua voz todo dia. Se todo dia, ao amanhecer, eu acordar com seu “bom dia”. Aqui ou no Paranoá, eu preciso te dizer, amor. Estou pronta e quero ficar com você. E eu sei, vai ser difícil viver. E eu sei, vai doer e até mesmo, um dia ou outro, a gente pode achar que é impossível e só de sorrir, o medo já vai ter sumido. Mas estou disposta a enfrentar a tempestade. Estou disposta a encarar a saudade. Isso tudo porque Estou pronta e quero ficar com você.

Publicado em: http://amanheceaqui.wordpress.com/

 

Deixe uma Resposta

