Reviver

03

Ah se pudêssemos voltar ao tempo, escolher um momento pra viver e reviver de novo, como seria maravilhoso. Eu escolheria um momento, na verdade aquele momento. Eu tentei de todas as maneiras deixar essa inquietação de lado, esse arrepio ao lembrar de você deixar pra lá … Mas não dá, cada dia que passa essa sensação de paixão que você deixou em meu corpo, não passa.. não vai embora. Eu tive que colocar tudo em um papel, eu tive que me expressar em palavras, versos, canções. Porque definitivamente eu não sei oque você fez comigo. Ha algo na sua essência que me deixou assim, flutuando. Foi mágico, foi intenso, não foi apenas pele, corpo, foi a combinação perfeita, como se as mais belas musicas de amor fossem cantadas naquele momento, sinos, pianos, a melhor sintonia.  Eu só me lembro de seus lábios tocando os meus, dê uma das suas mãos tocando suavemente minha cintura, e a outra pegando em meus cabelos. Ah se você soubesse que ali eu já tinha ido ao céu! Eu eu te disse: ” Foi exatamente como eu havia imaginado. ” Você olhou em meus olhos, e abriu um sorriso que eu nunca tinha visto igual, um sorriso bobo, de anjo de luz, mas que ali eu já sabia; Ele havia derretido o gelo.

Você continuou com sua missão de me deixar mais encantada do que eu já estava, você foi suave, você me envolveu nos teus braços, como se fossemos um só. Eu estava no céu! E então houve aquela explosão, como se fosse uma festa com fogos de artificio. Ali eu tive a certeza de que estava completamente apaixonada por você, eu não tinha dúvidas que era você que eu queria por toda a minha vida. (…) Já não me importava mais quem você era, ou qual o seu nome. Você estava ali, você estava comigo, e naquele momento quando os nossos corpos falavam por nós, quando só se ouvia a nossa respiração, eu já não tinha dúvidas; O que eu temia aconteceu, ele quebrou o iceberg que havia em meu coração, de alguma forma, ele quebrou… Se foi um sonho ou verdade, já não sei, a certeza que tenho é que quando dei por mim, eu já estava aberta a outros amores, eu estava pronta para amar novamente… E tudo por causa dele. (…)

Memorias, lembranças, saudades, tanto faz o nome que colocamos nesse sentimento. Acreditamos na essência deles, na sensação que ele nos dá, seja felicidade, seja dor, seja rancor, seja Amor. Apenas … SINTA.

Ana Leticia

Deixe uma Resposta

