Somos pra sempre

tumblr_mcu8hgM6251r8szr8o1_500

Eu te dei a mão, para que você segurasse e caminhasse comigo. Eu te dei acesso aos meus sonhos e dividi com você minhas expectativas e angustias. Eu sorri, como quem não esconde a felicidade que você traz. Eu apenas fiquei.

Nada mais fácil que estar onde se quer. Com quem você quer. Nada melhor do que ter alguém pra compartilhar a vida. E você fez isso. Você topou. Você apenas ficou.

Tuas manias. Meu jeito. Tuas “perturbações”. Minhas carências. Teus raps. Minha MPB. E tudo isso é um pouco do que somos. Eu e você, que apenas ficamos.

Entre erros e tropeços, que prevaleça a vontade de ficar juntos. Que a gente não se farte da convivência diária e que todos os dias terminem com a sensação de querer mais. Que a gente apenas fique.

Que sejamos pra sempre. Ainda que não exista. Que sejamos eternos enquanto dure. Que sejamos amor, mesmo quando estiver difícil. Que sejamos companheirismo, quando o mundo estiver desabando. Que saibamos compreender um ao outro, mesmo com toda diferença. Que sejamos apenas nós. Que o amor apenas fique.

Você é quem estive esperando. Você e nossos planos para o futuro. Portanto, você fica?

Laira Custódio

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s