Expectativas

14

Eu sempre crio muitas expectativas, e isso acaba mesmo comigo, acaba com minha confiança, minha auto-estima, minha vida,

Sem ser ou parecer dramática, é tão simples um não….

Então não entendo, qual o motivo de tantas complicações, e de tantos talvez.

Direção é o mínimo que qualquer um deve ter, direção do que realmente quer, do que te faz feliz ou não, e então parar com esses meios termos, com essa educação que na minha opinião é muito desonesta com ambos.

Cansa esperar sinceridade em um mundo geralmente tão cruel.

Prefiro lágrimas do que risos forçados!

 

Publicado em: http://loveisnotalwayssure.blogspot.com.br/2014/04/expectativas.html

Deixe uma Resposta

