Por você.

09

Por ter dado o primeiro passo de uma dança que nos levou ao passo seguinte. Por ter dito que aceitava um chiclete depois de eu ter posto na boca. Por ter me levado ao cinema no segundo encontro. Por ter acreditado em mim e insistido em mim, mesmo com tantas outras por ai. Por ter, aos poucos, transformado o “mais um” e “só ele”.

Por ter pego a minha mão e ter me levado pra conhecer a sua vida. Seus amigos. Sua família. Por ter me mostrado os teus sonhos e frustrações sem se esconder atrás das máscaras que a vida ensina. Por ter dormido comigo e me abraçado a noite inteira, apesar da minha mania de dormir sozinha.

Por ter me levado em lugares que eu queria conhecer, só pra me ver feliz. Pelo algodão doce, que comi apenas um pedaço, mas eu estava com vontade. Pelos docinhos que eu gosto, apesar de você achar que eles ficam expostos demais. Pelo pendrive, que você carrega e passou a ouvir.

Por você. Pelo seu sorriso. Pela sua paz. Pelo seu abraço. Pelo seu cheiro.

Pelas vezes que você me manda uma música só porque lembrou de mim. Ou pelas reportagens que você lembra das nossas conversas. Pelo seriado, que eu fiz você assistir num feriado inteiro. Ou pelas vezes que a gente faz uma “preguicinha” antes de sair, só pra ficar um pouco mais juntinhos.

Por essas e outras. Por amor. E uma vontade imensa de estar ao seu lado. É por isso.

Laira Custódio

Deixe uma Resposta

