Mude

08

Mude. Só não mude a cor da camisa ou a tua rotina. Mude por completo, mas só mude por você. Faça a mudança necessária, mude prioridades. Troque o papel de parede do quarto, faça aquela faxina digna do Oscar, empacote coisas desnecessárias, deixe espaços vazios para serem ocupados por algo melhor.

Mude. Só mude quando estiver pronta. Pronta para desapegar daquele casaco que tem o perfume dele, do cartão do dia dos namorados, dos filmes vistos com ele. Desapegue dele, desapegue do passado.

Mude. Mas mude com vontade. Troque de lugar a cômoda, compre uma cama enorme, e coloque aquele abajur de abelhas que você tanto ama. Ponha suas roupas em uma sacola de lixo e doe a quem precise. Faça compras, mude o estilo, a cor, o tamanho. Mude opiniões, pensamentos e se abra para um mundo cheio de possibilidades,

Mude. Mas não tenha medo de deixar a janela aberta. Você sabe melhor do que eu que este quarto precisa de novos ares. Novos amores, novas amizades, novas cores. Deixe a janela escancarada para entrar aquele vento gostoso, deixe ele levar o resto do passado que ficou. Deixe que ele tome de você tudo aquilo que te fez parar no tempo e vá com ele para ocupar novos lugares e respirar novos sabores.

Mude, mas mude por você.

Publicado em http://devaneiosimplicitos.wordpress.com/

Anúncios

One thought on “Mude

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s