Das coisas que eu gosto

03

Eu gosto dessa sua voz cheia de manha ao acordar e dos planos de passar todas as manhãs acordando com ela. Eu gosto da conversa sem uma palavra que só a gente entende. Eu gosto das palavras ditas, cada vez mais sinceras e verdadeiras. Eu gosto, não, eu adoro os abraços no meio da noite, o calor que vem do seu corpo.

Eu gosto do ritmo da sua boca passeando pela minha e dos olhares expressivos. Eu gosto das suas caras e bocas. Ai, a sua boca… Eu nunca vou cansar de falar do desenho da sua boca! Eu gosto das conversas infinitas e do silêncio apreciado.

Eu gosto das sensações que você me arranca, de conseguir me fazer sentir coisas novas depois de ter me sentido tão anestesiada e velha nesse jogo do amor. Eu gosto de como você me fez fazer coisas, ser melhor e acima de tudo ser eu mesma. Eu amo você por ser quem você é e por ter se mostrado pra mim sem artifícios.

Eu amo você por ter me apresentado esse  amor que eu nunca sonhei que existisse.

Publicado em: http://divapublico.wordpress.com/

Deixe uma Resposta

