Esse texto é pra você

tumblr_m3f0b1hsom1r2qi9wo1_500

Descobri um sorriso sem jeito. Um apego com endereço. Um beijo que não deixa minha boca. Que não desgruda. Se gruda. Me gruda em ti. Me leva pela mão e me mostra um jeito de ser sua. Me diz que o mundo é essa leveza que sinto com você e que não há nada de errado nisso. Me abraça e deixa o tempo lá fora passar, enquanto, aqui dentro, no meu coração faz verão.

Me tira pra dançar. Move as cadeiras da vida. Me deixa sem chão. Sorri pra mim e me fala sobre as coisas tão tuas. Me diz que tô errada e me fala como se faz certo pra amar. Fala pra mim das tuas manias, e deixa elas se misturarem com as minhas. Me faz sentir que estamos num emaranhado de estranhezas e que elas se completam.

Me tira o ar. Me respira por mim. Me devolve a graça da vida mais leve. Me leve com você. Ou só me leve por aí, pra uma noite qualquer, pra um lugar pra ser nosso. Me diz que sou mais feliz por apostar em ti. Diz que bem me quer.

Diz que some, mas volta, pro meu sorriso abrir de novo. Me ensina que não é bonito esconder o que se sente. Não tenha vergonha. Te mostra pra mim. E me mostra que se jogar de cabeça faz parte da aposta. Que assim que se ama.

Vem, derruba a muralha que eu criei. Arranca os medos e mora em mim. Me namora. Guarda minhas manias. Lê um livro novo pra mim. Escuta minhas velhas músicas. Ou só traz a novidade que é se deixar apaixonar sem sentir culpa de ser feliz.

Faz planos. Combina teu signo com o meu. Diz que a gente combina. Fala do nosso cheiro. Do nosso toque. Do nosso sexo. Se funde em mim e enlaça de uma vez por todas as minhas inseguranças.

Fala que um dia me rouba pra ti. E me guarda numa caixa. Me abraça e só me enche de paz. Eu sei que o frio na barriga apavora, mas eu tenho os mesmos receios. Me deixa ser teu sonho. Tenho me apegado a coisas tão boas que minha vida tem sido mais leve.

Me aperta para eu saber que é real. Acalma meu coração. Diz que toda essa saudade que te cabe é a resposta que estamos no caminho certo. Mas, se nada disso for possível, deixa que o tempo se encaminha do resto.

Laira Custódio

6 thoughts on “Esse texto é pra você

  1. Sou fã desse site. e Possuo um texto que gostaria de compartilhar aqui. Esse site desperta palavras com emoções. Venho aqui me inspirar e saio feliz. O coração se alegra e a alma também.

    1. Cristiane,

      obrigada pelas palavras carinhosas. Será um prazer ter você no blog! Você pode me encaminhar o texto pelos comentários, ou através do facebook do blog. Fico no aguardo tá?

      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

  2. Esse texto eu escrevi agora, após ler esse seu laira.

    http://dividro.blogspot.com.br/2014/06/temos-tudo-sem-ter-nada.html

    Sou chata mas sou legal. Me considero uma pessoa boa. Que busca ser um pouco melhor a cada dia. Que se envergonha quando me desequilibro emocionalmente, ainda mais quando faço isso com você. As vezes falo sem sentir. Só pra ver a sua reação. E toda vez que faço isso, me arrependo. Não vale a pena despertar sentimentos ruins em algo que só me traz sentimentos bons. Confio em você de olhos fechados. E sei que disso jamais vou me arrepender.
    Tenho certezas.
    Certeza do que sinto. Do carinho, da atenção, do respeito. Da confiança. Tenho certeza da permissão de partilhar uma vida com você. Ter uma amizade tão perfeita. Um amor em andamento, que não sei aonde vai dar. E nem precisa saber. Amor de amigo, amor de beijo, de querer estar perto. De querer o bem. De rezar todos os dias com a alma. Amor de saber que merecimento é ter o que temos.
    E temos tudo sem ter nada. Somos os melhores amantes do mundo. Somos livres. Você podia estar lá, e eu também. Mas estamos aqui.
    Evoluimos juntos vivendo separados. E no final, nos encontramos. Meus pensamentos estão sempre com os seus, mesmo eu não sabendo por onde eles andam. E nem precisa.
    Tenho minhas vontades e meus desejos. Meu sonen é grande, forte e constante. Quero você como amigo, amor e amante. Quero mais do que isso, mesmo isso já sendo muito.
    Busco evoluir para merecer mais você.
    =)
    Cristiane Fonseca

    1. Zhé,

      Será um prazer ter você com a gente! Pode encaminhar seu texto pelos comentários do blog, ou ainda, através do facebook da página.

      Fico no aguardo, ok?
      Obrigada pelo carinho!

Deixe uma Resposta

