Hoje é dia

tumblr_mlhc0uwIaG1snk4ngo1_500

Hoje, meu amigo, escute. Não vá atrás de peitos e bunda. Não seja esse cara.

Hoje, meu amigo, ligue pra ela. Ela. Rafaela, Isabella, não sei o nome dela. Mas eu sei, que ela, existe. E está ao lado do telefone. Esperando apenas, um “toque”. Hoje, meu amigo, ligue pra ela. Eu sei, você carrega aquela sensação de cansaço, de sempre escutar: “Você é o cara certo, na hora errada.” Ela também, está cansada de escutar: “Que o problema não é ela, é você”

Nessa batalha, se um vencer, é jogo. Se os dois se renderem, é o início, de um amor tímido. Hoje, é a sua vez. Renda-se. Deixe tudo sair. Eu quero que você saiba disso. Coração inquieto, é amor. Certo?

Hoje, meu amigo, ligue pra ela. E diga: “O que você tem em seus sonhos?” Do outro lado. Ela irá responder sorrindo. Então, escute. Como se as palavras dela, fossem os únicos sons do universo. Hoje, meu amigo, faça como ela. Se entregue. Perca a razão. E encontre o coração.

Ligue pra ela. Que está cansada de ser enganada. De viver nesse mundo do avesso. Cheio de mentira, e trapaça. Hoje, Dê a volta nesse mundo. Não construa um amor desonesto. Amar é uma coisa. Mentir é outra. Diga a verdade. Afinal, somos amantes ou mentirosos?

Hoje, ligue pra ela. Que não quer o conto de fadas. Ela quer o silêncio. Para escutar o sino da igreja tocando. E a sua voz, dizendo: “Eu te amo.”

Ela. Boa como vinho. Que um dia, escreveu o nome de outro homem no caderno. Hoje, meu amigo, é a sua vez. De conquistá-la. Para um dia, vocês, escreverem os nomes no céu.

Hoje, meu amigo, ligue pra ela.

Ela. Que está se sentindo velha. Com medo, de não encontrar você. O amor da vida dela. Hoje, meu amigo, é a sua vez. De dizer: “Eu gosto de você”. De mostrar a ela. Que não precisa ser o cara perfeito. Pra ter um amor, verdadeiro.

Ique Carvalho, publicado em http://www.thebrocode.com.br/

2 thoughts on “Hoje é dia

  1. Já escutei essa : vc é o cara certo na hora errada! Pqp! Isso é um fora com um anzol na ponta! Vc tenta ir embora, mas é fisgado de volta pelas incertezas daquela amada tão desejada! Vontade de marcar alguém, mesmo que ela estivesse do outro lado do Universo.. rs rs

Deixe uma Resposta

