Quando me cuida

Autodosen_PENTAX_3814_00.jpg

Eu gosto assim, quando me cuida, sem as preocupações de amanhã de manhã. Gosto do jeito manso, da voz tranquila, do desespero pra ser melhor, não pra mim, mas pra gente. Gosto de te ver inundando tudo, mudando o mundo, só pra ver meu sorriso espalhado no teu. Trazendo toda a espontaneidade que o amor exige, em singelos olhares. Exibindo suspiros por todos os cantos. Daqui de dentro da pra ver, moço, o bem que faz te querer bem. Ligo a vitrola baixinho e vou cantando no tom, a minha melhor canção, pra não ter que falar mais de saudade.

Natália Brandão

One thought on “Quando me cuida

Deixe uma Resposta

