Sonhando alto

03

Eu sei que uma vez lhe disseram que a vida faz nossos sonhos parecem impossíveis mesmo quando damos tudo de nós para alcançá-los. Que não devemos desperdiçar nosso valioso tempo com desejos grandes, desejos que segundo eles nunca serão realizados. Mas eu soube que você entenderia que lutar por algo não é como somar dois mais dois e que, se realmente quisesse prosseguir não jogaria tudo para o alto.

Não se dê por vencido, pois é isso que as pessoas fortes fazem. Elas correm atrás de seus sonhos, os conquistam e se sentem vitoriosos por isso. E se tem algo que eu aprendi e que levarei sempre comigo é que se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade. Simples assim.

Portanto não desista. Eu sei que seus sonhos parecerão impossíveis e que você encontrará por aí vários obstáculos para te impedirem. Mas serão esses obstáculos que te provarão quão forte você é assim que ultrapassá-los e chegar rumo ao que deseja. Nada como aquela sensação de alívio por ter enfrentado tudo com um sorriso no rosto e cabeça erguida.

Onde eu quero chegar com tudo isso? Mostrar que você não precisa (e nem deve) desistir do que te faz feliz por causa do que vão dizer. Lute! E o mais importante: lembre-se de que nunca é tarde para correr atrás dos seus sonhos, mas sempre é cedo demais para desistir deles.

Hélvio Caldeira, publicado em: http://helviocaldeira.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

