Antes de você

06

Antes de você, não existia ciúme, saudade, ódio, pensamentos psicopatas. Antes eu me escolhia, então passei a escolher você. Antes sempre tinha razão, até você botar um ponto de interrogação na minha vida. Eu sempre tinha razão e você me mostrou que consegue me fazer sentir justamente o contrário. Eu não fazia planos antes de dormir, querido. Passei a morrer de uma morte estranha. Morrer de saudade, de vontade, de amor. Eu não era tão bem-humorada e emocional. Aprendi a preocupar com detalhes, com gestos, com jeitos. Com coisas boas e bobas que você colocou na minha vida, de repente. Antes eu não me preocupava em fazer alguém feliz, em ver um sorriso, em cuidar de alguém. Eu sequer imaginava que um abraço fosse capaz de curar imensa dor, que o mundo cabe nos seus lábios quando sorri, que eu fosse capaz de gostar tanto de alguém. Isso me fez diferente. A verdade é que antes de você, eu não era eu.

Mariana Solis, publicado em: http://www.antesdesonhar.com.br/

Deixe uma Resposta

