Eu precisei partir

01

Coloca esse coração em ordem e guarda a chave que ficou jogada do lado do sofá. Tira as roupas da máquina e não esquece de fechar as janelas quando o céu estiver nublado. Dessa vez eu não estarei aí para te ajudar a organizar suas coisas e te fazer companhia quando o desespero de estar sozinho bater. Espero que entenda, espero que não me espere mais.

Nossa história tinha acabado antes de começar. Desgastados por sentimentos antigos, acreditávamos que isso poderia dar certo e só agora eu consigo ver como estivemos cegos o tempo todo. É que eu quero amor. Eu quero a beleza de um amor tranquilo, quero planos, quero alguém que me complete de alguma forma ao invés de me dividir ainda mais, como você fez.
A verdade é que eu precisei partir para te entender melhor e perceber que aquilo que você chamava de amor nada mais era que uma carência disfarçada. Eu precisei partir para me compreender melhor e ver que longe de você é o melhor lugar para se estar. Acho que a gente percebe que o amor acaba quando a obrigação de estar com alguém é maior do que o prazer.

Eu estou desistindo de nós. Desistindo dos nossos ”meios sentimentos”, das nossas ”meias vontades” e das suas ”meias promessas” que certamente nunca se cumpririam. Estou me libertando dessa prisão que ousamos chamar de amor e que, sinceramente, não passou de uma ilusão. A partir de hoje, não me espera para o jantar. Precisei esquecer o passado para seguir em frente. E você, felizmente, é só uma parte do que eu quero esquecer.

Hélvio Caldeira, publicado em: http://helviocaldeira.blogspot.com.br/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s