Enquanto me dissolvo em poesia

love on our mind

Ele tem cacho nos cabelos, quase nada de barba, tem um groove excêntrico e efetivo em relação ao meu coração. Eu o convidaria pra um café, ou tiraria da gaveta um disco do pink floyd, sentaria em alguma velha poltrona e observaria aquele sorriso, com dentes encaixados pra me fazer sorrir de volta, pelo resto dos meus dias. Ele torce pro corinthians, dizem, ele bebe bastante, dizem também. Talvez s…e bebêssemos juntos… Ele faz coração parecer uma coisa engraçada, gargalhar fica tão fácil. Talvez se eu pudesse contar, que quando ele viajou pros Estados Unidos eu ouvi Going to California, do Led Zeppelin todos os dias, enquanto ele ficou fora. A banda preferida dele, dizem. E eu não digo nada, não faço convites, não divido cervejas, observo de longe, sorrateira, cada detalhe, enquanto me dissolvo em poesia.

Natália Brandão

2 thoughts on “Enquanto me dissolvo em poesia

    1. Dannyelle,

      Fico feliz que você queira participar. Você pode me encaminhar através dos comentários do blog, ou então, através do facebook do blog. Mas, de qualquer forma, vou dar uma olhada no seu blog!

      Beijos e fico no aguardo.

Deixe uma Resposta

