Feliz aniversário, meu bem

10

Feliz aniversário pra você e parabéns pra mim. Por ter te beijado debaixo da chuva num dia quase perdido (se não fosse você pra me salvar). Por ter te enxergado de maneiras não óbvias e ter reconhecido em você os meus opostos mais bonitos e esclarecidos em forma de caos. Por ter insistido em te encontrar numa esquina qualquer e pegar um lápis pra te escrever desde que pus meus olhos em você.

Feliz aniversário pra você e parabéns pra mim. Por ter viajado de um canto do mundo pro outro pra salvar a gente. Por ter esperado pra acordar do teu lado e ouvir um bom dia com gosto de eu-nunca-vou-deixar-você-não-importa-o-jeito-que-for. Por ter entendido que a gente se cruza, se esbarra, se entende, separa e segue a vida por lados diferentes sem nunca deixar de se encontrar. Por ter preparado a vida com café, açúcar e adoçante pra te receber sempre que você me visitar.

Feliz aniversário pra você e parabéns pra mim. Por ter aprendido um pouco sobre gentileza com os seus gestos, por gostar mais de cachorros porque você os ama, por pensar mais nos outros e nas ações que a gente realiza no mundo pelo seu sonho de trabalhar com causas na África. Por ter dado mais valor a trilhas sonoras e momentos marcados por música. Por saber ler sinais de tempestade de longe, como eu sempre li os seus, meu bem.

Feliz aniversário pra você e parabéns pra mim. Por nunca ter comemorado com você porque a gente sempre desalinhava os planetas antes da hora certa. Por ter sido um ciclo vicioso que se acabou. Por ter sido transformado, mesmo que por um minuto ou um dia, no homem da vida de alguém. Por enxergar esperança em mim até quando eu mesmo não teria tido nada além de medo. Por me entender melhor e saber que eu posso sempre ligar pra você pra me entender mais ainda.

Feliz aniversário pra você e parabéns pra mim. Por conhecer mais sobre signos e pessoas, Zona Norte e Zona Sul, saudades e angústia, peito pesado e alívio no telefone, compartilhar e ser feliz. Parabéns pra mim por ter tido você, por ter sido você, por ter vivido você. Por ter tido a certeza de que você foi a mulher da minha vida. Por ter escrito sobre você em todas as minhas entrelinhas e, olha, nas linhas que nunca escrevi também. Por entender que alguns amores nunca terminam, mas simplesmente adormecem. Feliz aniversário, meu bem.

Daniel Bovolento , publicado em: http://entretodasascoisas.com.br/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s