Solavancos

tumblr_lx9bdmpQbg1r22dvko1_500

Se há uma verdade inquestionável no mundo é que a paixão, diferente do amor, te pega aos solavancos, em uma mistura muito curiosa de buquê de rosas e mãos entrelaçadas na porta de casa, com uma pegada bem dada no meio das pernas; um beijo mordiscado na nuca. Um bom dia ao pé do ouvido, com um palavrão de mãos emaranhadas nos cabelos, de unhas cravadas nas costas. Desenhos de linhas rubras que vale…m mais qualquer obra de arte. Me pego pensando em quando hão de me assaltar pela vida, penso sempre nisso. Nessa pessoa que vai me mandar uma foto com cara de sono as 7h da manhã me desejando bom dia, e uma foto despudorada as 15h me fazendo ficar vermelho na escada rolante do metrô.

Não são impulsos amorosos, afirmo. Um dia te assalto um beijo na rua, pra que ninguém veja. Um dia te roubo e te guardo no pé da minha cama. Se eu fosse você andava olhando pra trás agora. Um dia te roubo pra mim.

Rodrigo Lima Romano

Deixe uma Resposta

