Como quem tropeça na rua

tumblr_ly27hqLtLU1qky23uo1_500

E foi assim, como quem tropeça na rua, de repente, subitamente, você estava ali, rindo da minha estranheza e falando das minhas meias. Tão suave, tão espontâneo, tão distraidamente engraçado, que me deu de graça mais um texto, mais um livro, mais um riso. Enquanto o universo conspirava a nosso favor, no zodíaco já podia ser lido, teu signo tava ligado ao meu e você confirmou isso de maneira sutil. Finalmente eu posso ver o mundo mais claro, num sotaque estranhamente charmoso e indefinido, de quem mal chegou e já pensa em ficar. Fechos os olhos e aprendo de novo, quanto mais a gente foge do amor, mais ele esbarra na gente.

Natália Brandão

Deixe uma Resposta

