Eu ainda lembro…

0505050505

Finalmente atendeste o telefone!!!! Um suspiro traduz o alivio que sinto ao ouvir a tua voz. Quero apenas dizer-te que vou a caminho. Vou chegar umas horas depois do que queria, mas não tenho outra hipótese…

Quando volto a sentir o vento quente, com cheiro a areia e a mar, no meu rosto, espero por ti… E tu vieste. E tu estás aqui! Abraças-me e beijas-me sofregamente. Sussurras-me ao ouvido que estás cheio de saudades. Que eu sou a melhor prenda de aniversário que poderias ter.

Sorrio e disfarçadamente choro de plenitude enquanto te arranco a roupa. Definitivamente, fica muito melhor no chão! Percorres a minha pele com uma delicadeza feroz! Como se a quisesses rasgar, mas ao mesmo tempo, fosse delicada como seda. Beijas-me com sofreguidão e apertas-me com tamanha força que quase sufoco.

Sinto-me tão feliz, meu amor! Sou tão feliz aqui! Contigo… O teu cheiro inebria-me. A tua pele na minha faz-me arrepiar, mesmo com 34º! Entretanto paras. Por segundos olhas-me nos olhos e sorris. Um sorriso aberto e sincero, como nunca te tinha visto. Então, beijas-me. Desta vez com tanta delicadeza que me fez tremer por dentro. Não consigo descodificar o que me queres dizer e sorrio de volta. Voltas a beijar-me e fazes-me tua.

Não consigo descrever a torrente de felicidade que flui nas minhas veias. Só consigo sentir que o meu lugar é contigo. È ai ou ali, onde quer que estejas. Porque de uma forma inexplicável, cada bocadinho de mim é teu. Sem nunca o teres pedido, eu entreguei-me sem reservas. Fazes-me feliz só por seres. É do caraças, não é?

Mas também já sei que vai ter que sair mais tarde porque tens trabalho de manhã cedo e que me vais pedir desculpa por não poderes ficar mais tempo. Eu vou passar a minha mão na tua cabeças e vou dizer-te que já sabia que tinhas que trabalhar. Que nos vemos mais tarde.

E assim vai ser; vais voltar de tarde e vais levar-me a praia e á noite jantas comigo e levas-me a dançar e beber até cair! Ou seja, vais fazer-me feliz, mais uma vez. Sabes porque sei isso? Porque seis anos depois ainda me lembro de cada segundo de cada dia contigo.

MP

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s