Quero você

0101010101

Eu queria encontrar um texto que falasse tudo o que senti/sinto por você. Impossível, você não se encaixa em nada do que eu leio, que eu quis, sonhei.  Uma frase talvez, um verso. Mas não encontro nada que traduz isso, a não ser a paz que as músicas da nossa banda favorita me transmitem, e eu fico ali, tentando encaixar cada letra e melodia na nossa história e pensando que uma delas poderia ser nossa pra sempre.  Então eu fui me apegando mais em alguns rocks que de uma maneira meio maluca dizem um pouco daquilo que eu tenho medo de sentir e sinto sem querer…

Tirei você da minha vida porque você me doía muito, e eu sou mulher forte que não aceita se doer e nem doar e não receber. Eu fui covarde ao colocar outra vida entre a minha e a sua, sem um adeus definitivo, um ‘vá se ferrar’ ou ainda uma conversa onde você me diria com aquela sua voz rouca que eu sou livre, mas que você sabe ser mais. Nunca na vida minha liberdade teve rival, mas a sua maltratava a minha, eram dois pássaros que não dividiram o mesmo céu, que competiram pra ver quem voava mais alto. Até que eu fui pousar em outro ninho.

Ouvindo aquelas músicas que deveria ser proibido por Lei tocar sem aviso prévio, tentei achar explicação pra isso, porque e como essa minha loucura queria tanto ter continuado a conhecer a sua. Ainda não tenho resposta, guardo tudo pra mim, pensando em um dia de porre qualquer te fazer ouvir tudo aquilo que eu sempre quis te dizer, e por fim te mandar ir pro inferno porque depois de gol em final de campeonato do meu time, o meu coração acelerou só ao te ver. E eu queria jogá-lo fora por me trair, eu queria nunca mais pensar em você. Eu queria tantas coisas, entre elas, ainda, contra mim mesma, quero você.

Autoria Desconhecida

One thought on “Quero você

Deixe uma Resposta

