Ele

12121212

Eu fraquejo, amoleço e me desmancho em suspiros quando ele aparece na porta da sala sem camisa, usando sua tentadora bermuda branca e me convida para dormir. O olhar de canto revela a malícia, a mordida de leve na boca comprova e a voz rouca deixa a provocação explícita. Ele mexe comigo, com os meus sentimentos e com o meu corpo. Não tem como negar, escapar ou se quer fugir. Beijos perdidos no pescoço, murmurinhos ao pé do ouvido e a pegada forte dilatam meus poros, enlouqueço e exalo prazer. Olho no olho, pele na pele, coração e tesão. Não há coisa mais gostosa do que ser desejada por quem a gente ama.

Kauane Mello

Deixe uma Resposta

