E se foi para sempre

01

Tá doendo. Tá ardendo. Tá queimando. Tá molhando e amassando. Não tem um só dia que não doa algo. Quando não é o coração com saudade, é a cabeça com as lembranças. Quando não é o corpo sentindo falta do teu calor, é a boca com sede do teu beijo. Tá hardcore, meu amor. Meu médico me receitou duas cartelas de ‘segue a sua vida’. Tenho tomado três comprimidos durante sete dias e hoje já faz noventa e um. Três meses e nada de efeito. A moça na farmácia disse que esse é tarja preta, mas acho que não comigo.

Droga! Droga! Droga! É tanta foto. Tanta música. Tanto de você espalhado por essa casa que fica cada vez mais complicado me desfazer dessa idéia de que você realmente se foi. Às vezes tenho a sensação de que você ainda está por aqui. Se estiver, aparece, por favor. Poxa vida, eu sinto o seu cheiro impregnado no nosso quarto quase todos os dias quando acordo. Digo, nas poucas noites em que consigo pregar os olhos.

Bosta. Encharquei todo esse papel, de dor e de palavras, de novo. E a tinta já está se borrando linha por linha. Mas que se dane essa merda.  Eu nem tenho como te entregar, mesmo. Na verdade, não tem como eu te entregar mais nada, já que desde que se foi, levou consigo tudo o que era meu. Inclusive eu. Mas se você ao menos pudesse me ler, e me responder de alguma forma… Pena que até nisso a vida fez questão de ser perfeita. Tirou-te de mim da forma mais dolorida possível e não me deixou nem sequer te dar um tchauzinho. Nem um beijinho. Nem um adeus. Ou relembrar que você estava linda. Estava com a boca cheia né? E foi só um “Bom dia meu amor, a gente se ver mais tarde, to indo”. E se foi para sempre. 

Wesley Néry

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s