Démodé

11

Confesso que até hoje não sei como você se apaixonou por mim. Sei lá, eu sou tão complicada, tão cheia de defeitos, tão incoerente, e você sempre tão certo, tão simples, tão perfeito. Acho que somos opostos, por isso te amei tanto. Talvez por isso você tenha preferido ir enquanto eu optei por ficar.

E agora você volta querendo continuar aquela conversa que não terminamos quando você partiu. Eu te interrompi com um adeus doído enquanto você queria explicar, pedia que eu fosse contigo, desejando não me desejar tanto, eu querendo não mais te querer.

Desculpe, mas acho que não temos mais o que conversar, nossas palavras se perderiam no vazio do abismo que eu criei entre nós. Além disso, eu não moro mais no Bairro das Laranjeiras. Mudei de andar, de endereço, de vida, mudei até de amor. Aquele apartamento guardava lembranças demais, elas não me pareceram boa companhia quando fiquei só — quase me perdi no labirinto de solidão que eu mesma criei.

Lamento, mas minha voz não se encaixa mais nas suas melodias, suas canções não me embalam mais, não sei mais fazer dueto com você. Eu desafinei e nós erramos o tom. Nossa canção emudeceu.

O meu All Star azul desbotou, não o uso já faz um tempo. Eu sei o quanto você gostava dele, eu também gostava de você. E, sinceramente, o seu preto de cano alto já saiu de moda. Acho que a gente não combina mais.

O nosso amor é démodé.

Daniela Lusa

2 thoughts on “Démodé

  1. simplesmente perfeito essa “resposta” a canção All Star do Nando.
    me identifiquei muuuuuuuuuuuuuuuitoooooo!!! Perfeição, resume!

Deixe uma Resposta

