Me ver de novo

02

Eu deveria prestar atenção na aula, mas só consigo pensar em você. É porque teu sorriso aparece nos meus pensamentos, moço. Aos poucos me vejo sorrindo, porque tem você beijando a minha nuca. Tem aquele ataque de riso e aquele suspiro dizendo que nossa noite chegou ao final. Tem o encontro dos pés gelados e dos corpos quentes. Fico pensando se você tem esses lapsos de alegria. Como quem busca fugir do stress do dia a dia. Só pra me ver de novo.

Laira Custódio

Deixe uma Resposta

