Pensamentos confusos

02

Enfim chegará a uma decisão que mudaria sua vida, e todos a sua voltar ficaram impressionados com tamanha determinação, na verdade ela não entendia o que estava acontecendo em seu interior. Ela simplesmente começou a enxergar a vida com outros olhos, talvez tenha se esquecido de viver.

O que era preto ficou branco, e assim as cores começaram a aparecer em seu mundo. Seus sentimentos ficarão intenso, aquelas mudanças se tornou um pesadelo, pois tudo se tornou estranho, suas atitudes, seu jeito, no fundo era a mesma pessoa, ou duas pessoas, que se conflitavam e disputavam um lugar naquele ser que estava se tornando novo.

Os conflitos vêm e é uma batalha sangrenta, mas ela vai vivendo dia após dia e descobrindo que os detalhes são especiais, e ajudam a descomplicar qualquer desafio que se tornastes impossível em seu ser. Coragem é o ato de agir com sabedoria, e se entrega na sua decisão, contudo se algum dia pensar que errou não se culpe, naquele momento achavas que era certo, somos falhos, e se for pra ser o universo conspirar a nosso favor.

 A segurança quando habita o ser, sentirmos alegria através de uma brisa suave, do canto dos pássaros, do simples fato de existir e fazer parte de um mundo com belezas infinitas, que nem sempre as pessoas estão calmas para assistir. Nessa busca incessante pela felicidade, numa pressa constante elas perdem os pequenos detalhes, que transformam o dia em pleno e tranquilo, depende de você, ser capaz de visualizar as formas perfeitas do amor.

 Devemos ter controle dos nossos atos para que não venhamos a sofrer. O pensamento é um amigo que nos faz refletir sobre nossas dúvidas e certezas, alegrias, tristezas, confusões e soluções. Não tenhas medo ele te impedirá de agir, seja corajoso, como diz o grande sábio Dalai Lama “Só existe dois dias do ano que nada pode ser feito. Um se chama ONTEM e o outro AMANHÃ. Portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente VIVER.”

 Vamos nos conhecer antes de se envolver, quando estamos confusos, nosso ser enlouquece, deixemos as coisas fluírem naturalmente. Seja você mesma, a espontaneidade, a tranqüilidade, a alegria, serão capazes de transforma sua vida, se assim você permitir. Quando for capaz de dizer eu te mereço, e vice versa compreenderá que ele é o seu AMOR.

Cada dia é diferente, vivamos um de cada vez, aproveitemos cada segundo, e no final do dia saberá que o pequeno detalhe fez a diferença e fará você compreender que as tristezas e as alegrias nos tornam pessoas melhores no decorre da vida.

Lorrana Cristina Pedro de Lima

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s