Contrato

10

Bom dia senhor, você pode, por favor, reler o nosso contrato com atenção? É que acho que o senhor assinou sem ler. Por que? É que o senhor já infringiu algumas cláusulas do nosso contrato. Multa? Não senhor, não temos multa. Aqui fazemos direto o cancelamento do contrato. Não, não dá pra negociar. É que recebi uma ordem da ‘chefia’, dizendo que já demos todas as chances ao senhor. Nosso departamento pessoal ligou para o seu número várias vezes e o senhor não retornou nossas ligações. Desculpe-me.

Sim, senhor, nós sabemos que o senhor é o melhor nessa área, o único dos candidatos que cumpriu todos os requisitos. Senhor, eu lembro sim que nós gostamos da amostra que o senhor enviou, mas deve concordar comigo que depois do acordo assinado tiveram algumas falhas, correto? Nós sugerimos que seja feito o recolhimento de todo o material pra nova análise e correção dos erros. O mais rápido possível, ok? Até lá, os seus serviços estão suspensos e nossa organização vai procurar novos fornecedores, provisórios ou permanentes.

Sinto muito, é que isso aqui não é um casamento. A nossa empresa não tem obrigação de aceitar contratempos emocionais, familiares, ou simplesmente mau humor matinal. Sinto muito, realmente estávamos interessados no seu serviço. Fica pra uma próxima. Tenha uma boa semana. Até mais.

Marina Oliveira

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s