Meus acordes

04

Alguém diz pra ele, que é terminantemente proibido ele sorrir, ainda mais na minha direção. Diz que quando ele arreganha os dentes o mundo inteiro perde o fôlego, as más intenções, os medos e os descasos.

Alguém diz pra ele que um sorriso dele, sozinho, teria dado toda a força que o Goku precisava pra genki dama, sem ao menos ele levantar os braços. Diz que o conjunto lábios, dentes, barba e som da gargalhada derrete todo o gelo do polo norte e todos os desamores do meu coração. Alguém pode dizer?

Que sem ele o controle da tv não funciona, o chuveiro vive queimando e minha alma vive dançando em outro lugar que não é em mim. Diz que meus olhos não tem foco, minha poesia não tem rima e que meu violão insiste em desafinar, só porque sem ele  não tem essência nos meus acordes.

Natália Brandão
3 thoughts on “Meus acordes

  1. Meninas, quem são vocês que escrevem esses posts linds? Não tem nenhum perfilzinho de vocês aqui, nem nada.

  2. Maria Eduarda, entendi que o blog não é de nenhuma das autoras e sim de uma pessoa que compila textos que encontra na internet ou na midia escrita, alguns nomes são conhecidos como a Ailin Aleixo, ela já teve uma coluna na VIP e atualmente é colunista da Alpha.

    1. Olá Christiano,

      O Blog não é de uma pessoa específica, embora tenha textos meus publicados, mas sim um junção dos textos dos quais eu gosto, me identifico, além de texto de amigos e conhecidos..

      Obrigada pela visita! 🙂

Deixe uma Resposta

