Infinito particular

08

Ele me olha com olhos de quem ordena que eu seja sua. E antes mesmo que eu possa pensar já estou entregue aos braços dele. É que o calor dele me esquenta. O corpo dele se encaixa no meu. Eu podia dizer que era amor, se não fosse maior que isso. É mais que encontro de almas, sabe? É encontro de vida. Porque perto dele eu sou intensidade, sorrisos e anseios. Eu sou mais eu do que sou com qualquer pessoa. Ele sabe liberar a parte de mim há muito presa. Ele me desperta, como quem tem esperança no futuro. Como quem ama. Ele, só ele sabe que o melhor e o pior de mim convivem juntos. Um infinito particular de nós dois.

Laira Custódio

Deixe uma Resposta

