Que seja agora

06
Não se incomode em avisar ao ir embora
Se fostes, foi porque assim o quis.
Não crie, onde não queira, uma raiz.
Não somos mais só flores como outrora.
 
Por mais que sejamos tão pacientes
Por mais que todo nosso âmago queira
Tem coisas que não voltam da beira
Tampouco as coisas duram para sempre.
 
Tuas malas te aguardam na soleira
Não espere eu conduzir-te.
Passou-se os tempos de aurora
 
E vá, que eu não tenho a noite inteira.
Eu tenho uma vida a sorrir-me.
Se for pra ser, que seja agora.
 
Sara Jones – escreve para: http://amentesente.blogspot.com.br
Deixe uma Resposta

