Vem com você

tumblr_lzkcn7fPKK1r1n0kdo1_500

Independente de todas as coisas do mundo, eu quis que fosse doce e amargo ao mesmo tempo, desenvolvendo um misto de sabores e odores que ultrapassariam nossas expectativas e decepções.

Eu quis que fosse você em cada segundo do dia, em cada sonho bom ou ruim. Eu quis perder a vontade e ser um pouco mais sã todos os dias, mas acabei mais louca, mais voluntária e com amores embrulhados em discos. De tudo que eu já amei, de tudo que eu já fui, de todas as escolhas erradas que eu já fiz, eu vi em você o melhor de mim.

Entre risadas, gestos, planos e palavras, deixei tudo cruelmente nu, pra você entender, pra você perceber, que a vida ficou muito mais serena com você aqui, moço. Eu tenho nos olhos um brilho seu e nos lábios um singelo suspiro de falta quando você insiste em partir. Tenho nos braços um eterno abraço de quem sente mais do que diz, de quem pensa mais do que sonha.

A minha sorte é que você anda mais aqui, do que lá fora, esbanjando uma intensidade transitória, que só faz bem porque vem com você.

Natália Brandão
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s