O menino que não tiro do coração

tumblr_lmss0jkvXC1qd9mzh

Eu te chamo de menino não pra ferir a tua masculinidade. É que você vai ser sempre o menino que não tiro do coração. Em cada riso, cada abraço e em cada música do CD dos Beatles. E também nas barbas, nas esquinas e até na barraquinha da feira. É você no metrô, no parque e nas fotografias em preto e branco. É você na alma, na ferida e na vontade de largar tudo. É você nas coisas novas, nas antigas e nas que estão por vir. Tem você em tudo. Tem pedaço seu por tudo. E eu não sei o que fazer com tanto você por aqui. Só consigo pensar em você na minha vida, mas você não está. Deixa tudo pra lá e vem viver comigo. Vem preencher o espaço que é só teu. Estou te esperando.

Laira Custódio

One thought on “O menino que não tiro do coração

Deixe uma Resposta

